Segurança

Motorista é perseguido e tem carro roubado por homens armados em Jaguaruna

A guarnição policial realizou rondas pelas proximidades, mas os suspeitos não foram localizados

Foto: Divulgação

Um motorista de 52 anos foi perseguido e teve seu automóvel Ford/Ka na cor branca roubado durante a noite desta última terça-feira, dia 6. A ocorrência foi registrada na localidade de Balneário Esplanada, em Jaguaruna, por volta das 20h55min.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou estava transitando com seu veículo em direção de sua residência, sentido da praia, e quando estava se aproximando do imóvel, próximo da lagoa do Balneário Esplanada, percebeu que havia um carro de cor escura atrás do seu. Quando o condutor desceu do seu Ford/Ka para abrir o portão de sua casa, foi abordado por três criminosos armados e com máscaras no rosto, anunciando o assalto.

Um dos envolvidos apontou um revólver de cor preta em direção da cabeça da vítima, ameaçando o cidadão de morte. Os assaltantes levaram o veículo do homem, uma bolsa de couro com dois aparelhos celulares dentro. O trio ainda tentou entrar na residência, porém a mãe da vítima começou a gritar, levando os masculinos a fugirem do local.

A guarnição policial realizou rondas pelas proximidades, mas os suspeitos não foram localizados. Após buscas pelos autores, os policiais registraram um boletim de ocorrência.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Familiares de homem morto por motorista de empresa embriagado serão indenizados em Laguna

O homem trafegava de bicicleta pela Estrada Geral do Farol de Santa Marta quando foi atropelado por um caminhão-baú de propriedade da companhia.

Motorista embriagado pega a contramão da BR-101 e bate em dois caminhões

Carro com placas de Criciúma vinha do Balneário Rincão e causou o acidente