Segurança

Motorista é preso após oferecer bala a crianças e forçar beijo em SC

Idoso de Laurentino, no Alto Vale do Itajaí, foi identificado depois que as vítimas anotaram a placa do veículo

Divulgação

Um motorista foi preso em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí, após oferecer balas a crianças e tentar beijá-las na boca. As meninas brincavam em um terreno baldio quando o idoso, em uma caminhonete, parou no local. Uma testemunha notou a movimentação e alertou os pais das pequenas, que procuraram a Polícia Civil.

O caso aconteceu nesta quinta-feira (21). Conforme informações da Polícia Civil, as duas crianças brincavam em uma área desabitada no momento em que o idoso, de idade não divulgada, parou ao lado delas. Para atraí-las, ofereceu doces. Elas recusaram e ele foi embora.

Depois, voltou e novamente ofertou guloseimas, pedindo beijos no rosto em troca. Elas foram pegar as balas, instante em que o condutor tentou forçar um beijo na boca, prometendo retornar no dia seguinte. Um vizinho notou o ocorrido e avisou os familiares das meninas. O idoso fugiu ao perceber a movimentação.

As vítimas, porém, anotaram a placa do veículo. Os responsáveis foram à delegacia e repassaram todas as informações. O idoso então foi preso em flagrante na região central por importunação sexual. Não coube fiança e ele foi levado ao presídio de Rio do Sul para ficar à disposição da Justiça.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Ato de União de 1800: Um Marco que Prometia Unir a Grã-Bretanha e Irlanda

Prefeituras do Sul de SC se posicionam após Operação ‘Ctrl C’ que investiga fraudes em licitações

A ação, conduzida pelo MPSC tem como alvo supostas fraudes em processos licitatórios e envolvimento de uma organização criminosa.

Incêndio consome casa e destrói imóvel em Siderópolis

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas. 

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 32 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília