Giro Estadual

Motorista embriagado é preso após causar acidente e agredir policiais em SC

Após causar acidente, homem fugiu do local

Giroflex Polícia Militar Dia

Divulgação

Um motorista de 35 anos foi preso por embriaguez ao volante após causar um acidente e fugir do local na rua 25 de Julho, bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul. Depois de ser abordado, o homem ainda agrediu os policiais. Fato aconteceu durante a madrugada deste domingo (5), por volta das 2h30.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista conduzia um veículo Astra quando bateu na lateral de um Hyundai/HB20, conduzido por uma mulher, de 31 anos. Ela contou que, após causar o acidente, o homem fugiu do local. A motorista então o seguiu até cerca de um quilômetro, quando ele parou o carro.

Durante a abordagem, de acordo com a PM, o homem de 35 anos estava cambaleando e não conseguia permanecer de pé. Questionado pelos policiais se havia consumido bebida alcoólica, ele confirmou o fato, mas recusou realizar o teste do bafômetro. Além disso, ele também se recusou a mostrar sua carteira de habilitação. Em seguida, o homem partiu pra cima dos policiais e precisou ser imobilizado.

O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul. De acordo com a polícia, o condutor já possuía passagens policiais por desacato, ameaça, dirigir sob efeito de álcool e com carteira de habilitação cassada.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Mega-Sena: prêmio acumula e vai a R$ 55 milhões

Dezenas sorteadas: 05 - 14 - 23 - 46 - 48 - 52

Acusado de assédio, professor do IFSC é exonerado no Sul de SC

Servidor Público Federal, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, IFSC, que foi acusado de assédio sexual foi exonerado da função

SC é o 4° Estado do país com menor preço médio de gasolina comum; veja valor por cidade

Dados são levantados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo); na sexta-feira (1°) , governo de SC reduziu alíquota de ICMS sobre gasolina a 17%

Registros de racismo em SC crescem quase 20% em 2021

Santa Catarina é o segundo estado com maior número de registros de injúria racial, aponta Anuário de Segurança Pública; neste domingo celebra-se o dia Nacional de Combate à Discriminação Racial.