Giro Estadual

Motorista embriagado é preso após causar acidente e agredir policiais em SC

Após causar acidente, homem fugiu do local

Giroflex Polícia Militar Dia

Divulgação

Um motorista de 35 anos foi preso por embriaguez ao volante após causar um acidente e fugir do local na rua 25 de Julho, bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul. Depois de ser abordado, o homem ainda agrediu os policiais. Fato aconteceu durante a madrugada deste domingo (5), por volta das 2h30.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista conduzia um veículo Astra quando bateu na lateral de um Hyundai/HB20, conduzido por uma mulher, de 31 anos. Ela contou que, após causar o acidente, o homem fugiu do local. A motorista então o seguiu até cerca de um quilômetro, quando ele parou o carro.

Durante a abordagem, de acordo com a PM, o homem de 35 anos estava cambaleando e não conseguia permanecer de pé. Questionado pelos policiais se havia consumido bebida alcoólica, ele confirmou o fato, mas recusou realizar o teste do bafômetro. Além disso, ele também se recusou a mostrar sua carteira de habilitação. Em seguida, o homem partiu pra cima dos policiais e precisou ser imobilizado.

O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul. De acordo com a polícia, o condutor já possuía passagens policiais por desacato, ameaça, dirigir sob efeito de álcool e com carteira de habilitação cassada.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Alerta de chuva forte traz risco de alagamentos e deslizamentos de terra para SC

Segundo a Defesa Civil, em ao menos sete regiões o risco é alto para desastres entre esta sexta-feira (17) e sábado (18)

Aberto envelopes para ampliação do Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte

Em breve um novo edital será lançado pelo hospital. A abertura foi realizada pela Comissão Permanente de Cotação de Obra do HST

Aulas 100% presenciais em Braço do Norte retornam segunda-feira

De acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Educação, no dia 20 de setembro, próxima segunda-feira, é a vez dos anos finais, do 6º ao 9º ano das escolas, retornarem

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

Farmacêutica tem 30 dias para atender a solicitação