Trânsito

Motorista que saía de festa atropela e mata trabalhador em SC

Conforme a PRF, o motorista do carro, de 29 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro

Divulgação

O motorista de trator morreu após ser atingido por um carro que voltava de uma festa em Balneário Camboriú, nesta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h30min no quilômetro 137,6 da BR-101. A vítima, identificada como Vitor Lorran Pedro RIbeiro, 28 anos, trabalhava na marginal fazendo a limpeza ambiental.

Conforme a PRF, o motorista do carro, de 29 anos, voltava de uma festa e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi atendido no local e levado para delegacia por parecer estar alterado pelo consumo de bebidas alcoólicas.

Vitor chegou a ser levado em estado grave por uma ambulância particular, mas acabou falecendo. A identidade foi confirmada pelo Instituto-Geral de Perícias. De acordo com a prefeitura de Balneário Camboriú, ele trabalhava para uma empresa terceirizada que fazia a limpeza ambiental das ruas e trabalhava no veículo quando foi atingido.

Nas redes sociais, a tia da vítima pediu por justiça. Vitor deixa esposa e filha pequena.

— Irresponsável, meu sobrinho estava trabalhando, você vai cuidar da filhinha dele? Queremos justiça, se a justiça do homem falhar a Deus não aguarde — escreveu.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Entenda por que está tão quente em Santa Catarina

Estado tem registrado temperaturas históricas neste início do ano, com temperaturas acima dos 40 ºC

Mulher leva mais de 20 facadas em São Ludgero; autor do crime fugiu

Um dos filhos da vítima afirmou que o homem chegou à residência a pé, entrou dentro da casa, esfaqueou a mãe e depois saiu correndo com a faca e, logo após, o possível autor fugiu do local com um veículo Fiat Uno de cor vermelha

Agricultura distribuirá BTI para combater o mosquito borrachudo

A entrega do produto aos proprietários e moradores das comunidades do interior de Braço do Norte acontece às 9 horas

Macrodrenagem do Rio Criciúma vai avançar no bairro Pio Correa

Projeto das intervenções foi apresentado à comunidade