Trânsito

Mudanças no sentido de quatro ruas em bairro de Tubarão começam a ser preparadas

Foto: Divulgação

A Gerência de Trânsito, da Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio, começou nesta quinta-feira, 29, a preparar as mudanças do sentido de trechos das ruas Laguna, Princesa Isabel, Galdino José de Bessa e também dos Ferroviários, todas localizadas no bairro Oficinas.

O que será alterado:

Rua Laguna: sentido único da Annes Gualberto para a Marechal Deodoro;

Rua Princesa Isabel: sentido único da Marechal Deodoro para a Annes Gualberto;

Rua Galdino José de Bessa: sentido único da Marechal Deodoro para a Annes Gualberto;

Rua dos Ferroviários: sentido único da Rua Altamiro Guimarães para a Marechal Deodoro.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Essas alterações foram idealizadas a partir de um parecer técnico da empresa Tecnotran Engenheiros Consultores LTDA, de Belo Horizonte, responsável pela elaboração do Plano de Mobilidade Urbana, que está em fase final. O objetivo é facilitar o acesso ao bairro Oficinas e organizar de forma mais segura os cruzamentos dessa área.

A primeira alteração com nova sinalização foi aplicada no cruzamento da Rua Princesa Isabel com a Rua Tereza Cristina. Veículos que estão na Princesa Isabel passam a ter preferência de passagem no local.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

As sinalizações com tachões, pintura horizontal e placas de parada obrigatória e sentido proibido serão colocadas nos próximos dias.

Notícias Relacionadas

Inscrições para oficinas criativas estão abertas em Tubarão

Guarda Municipal de Tubarão recebe doação de 10 motocicletas Harley Davidson da PRF

Tabela de preço sobre o GNV é divulgada pelo Procon de Tubarão

Prefeitura de Tubarão manterá estruturas de prontidão por conta das fortes chuvas