Segurança

Mulher ameaça pôr fogo em veículo de companheiro em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada por volta das 18h desta quinta-feira (25)

Divulgação

A Polícia Militar de Lauro Müller atendeu uma ocorrência de ameaça na Rodovia SC-390, no bairro KM 10. Os policiais foram até o local averiguar uma discussão entre um casal.

No local, os policiais conversaram com G.P. que informou que possui uma relação amorosa com uma mulher com o nome de L. Segundo ele relatou, ela esteve em sua residência e lhe pediu dinheiro, mas por saber que ela é usuária de drogas, acabou não lhe dando.

Com isso, L. lhe ameaçou dizendo que chamaria três homens para pôr fim na vida dele. Ainda durante as ameaças, L. foi contida por G. ao tentar pôr fogo em seu carro que estava na garagem.

Quando os policiais chegaram, a mulher não estava mais no local e não foi localizada pela guarnição.

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.