Segurança

Mulher atira no marido após discussão

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Os estouros de disparos de arma de fogo chamaram a atenção dos vizinhos na estrada geral de Sangãozinho, em Sangão, na madrugada de ontem. 

Por volta da 1 hora, a Polícia Militar de Tubarão foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Quando uma guarnição chegou ao local, os policiais encontraram um homem de 62 anos caído no quintal de sua residência. 

Ferido no tórax, mas consciente, o morador ainda informou que os disparos foram realizados com sua própria arma, um revólver calibre 32, pela esposa, após uma briga entre o casal.

Os oficiais acionaram os bombeiros voluntários de Jaguaruna para prestar socorro à vítima. Após os socorristas realizarem os primeiros procedimentos, o homem foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), na Cidade Azul.

Após cometer o crime, a mulher fugiu em um Celta azul, de propriedade do marido, e ainda não foi localizada. A Polícia Civil investigará o crime. Até a noite de ontem, o homem continuava internado na unidade hospitalar em estado grave.

Com informações do jornal Notisul