Segurança

Mulher chama PM depois de motociclista tirar a roupa e praticar atos obscenos, em Içara

A mulher conseguiu fugir e, pela rapidez dos acontecimentos, não conseguiu identificar a placa da motocicleta nem fornecer características detalhadas do indivíduo

Foto: Divulgação PMSC

A Polícia Militar de Içara foi acionada depois que uma mulher, de 47 anos, foi vítima de importunação sexual, nessa quinta-feira, 5, em Içara.

De acordo com o relato, ela voltava do trabalho, quando foi abordada por um motociclista, que tirou a roupa e iniciou a prática de atos obscenos.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A mulher conseguiu fugir e, pela rapidez dos acontecimentos, não conseguiu identificar a placa da motocicleta nem fornecer características detalhadas do indivíduo.

A polícia realizou rondas na área em busca do suspeito, mas até o momento ele não foi localizado. As autoridades estão analisando câmeras de segurança próximas ao local para obter mais informações que possam levar à identificação do motociclista.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!