Segurança

Mulher desaparecida é encontrada morta no forro da própria casa

A filha foi quem encontrou a mãe morta. Tila estava com uma corda de varal amarrada ao pescoço

Foi localizada no início da tarde desta quinta-feira (28), Jucely Maria Piuco, de 47 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (22). A mulher foi encontrada morta no forro de sua residência, no bairro Cairu, em Lauro Müller.

Tila, como era mais conhecida sofria de depressão e tomava medicamentos para tratar a doença.

A filha de Tila que morava junto na mesma casa foi quem encontrou o corpo.  Segundo relatos do cunhado da mulher, Miro Bonot, ela chegou em casa e percebeu um liquido escorrendo do forro da casa e pingando em cima de um rack no canto da sala. “Ela saiu correndo e foi pedir ajuda para uma prima que trabalha no mercado em frente a casa. Nesse momento eu vinha subindo da praça e ela me contou o que estava acontecendo. Fomos ver e ao subir no forro da casa avistei o corpo de Tila. Ai acionamos a polícia”, contou Bonot.

A retirada do corpo foi realizada por volta das 18h10min pelo Corpo de Bombeiros de Orleans e levou quase uma hora. Os bombeiros precisaram remover parte do telhado da casa para chegar ao corpo que já estava em estado avançado de decomposição.

Segundo o cabo Freitas que realizou a operação junto com o soldado Flávio, a mulher estava com uma corda de varal amarrada ao pescoço e na tesoura do telhado. “Ela estava deitada e com o pescoço pendurado pela corda. O cheiro era bastante forte e partes mais sensíveis do corpo, como: orelhas, nariz, boca, entre outras já estavam bem decompostas”, contou Freitas.

O laudo cadavérico do Instituto Médico Legal – IML, que esteve no local e recolheu o corpo, é que vai apontar a causa da morte, mas a princípio o que tudo indica é que ela cometeu suicídio.

O delegado responsável pela DP de Lauro Müller, Ivaldo Gregório Inácio, descarta a possibilidade de que a morte tenha ocorrido por algum ato criminoso. “A família disse que ela era depressiva. De início não há nenhum indício de que a causa da morte tenha sido criminosa”, explica o delegado.

[soliloquy id=”20932″]