Giro Estadual

Mulher é abandonada acorrentada em árvore após ser assaltada em SC

Motorista foi abordada enquanto saía de um cemitério em Ascurra, sendo deixada no limite com Indaial

Giroflex Polícia Militar Dia

Divulgação

Uma mulher de 60 anos foi abandonada acorrentada em uma árvore após ser vítima de assalto em Ascurra, no Médio Vale do Itajaí, nesta sexta-feira (23). Ela saía de um cemitério quando foi perseguida e abordada por um criminoso armado, que a obrigou a dirigir em direção ao litoral. Depois de momentos de terror, a condutora foi encontrada na mata por policiais militares, entre Indaial e Ascurra.

A PM foi acionada perto das 10h por conta de um carro abandonado Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no limite entre Indaial e Ascurra. O Corsa estava atravessado na via, com a parte dianteira pendurada em um barranco.

Os agentes começaram a registrar a ocorrência como possível acidente de trânsito. Assim que o guincho retirou o carro, os policiais ouviram os gritos de socorro vindos do matagal. Foi neste momento que encontraram a mulher acorrentada pelas mãos a uma árvore.

Bastante nervosa, a vítima contou à PM que logo cedo, quando saía de carro do cemitério de Ascurra, um automóvel a seguiu até, em determinado momento, cortar a frente dela. Dois homens encapuzados entraram no Corsa e um deles, do banco de trás, ameaçou a motorista com uma arma.

Eles seguiram pela BR-470 até entrar na Ponte Pênsil Warnow, em Indaial. A mulher disse ter ouvido uma conversa por telefone entre os bandidos, que confirmaram à pessoa do outro lado da linha que já estavam com “a encomenda” e que precisavam pegar mais R$ 5 mil.

A dupla avisou à vítima que a acorrentaria ao veículo para atirá-lo na ribanceira, mas por algum motivo mudaram de ideia e a deixaram na mata. Eles levaram o celular, bolsa, documentos e R$ 800 da mulher.

A vítima foi ao hospital e depois à delegacia para que a Polícia Civil dê início às investigações. Nenhum suspeito foi encontrado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

TCC do curso de Farmácia vai investigar cistite em Gestantes

Em decorrência da pandemia de Covid-19, a forma de abordagem será por telefone

Contato Internet Contrata Programador em Araranguá

É importante enviar o currículo por e-mail, pois não serão recebidos currículos pessoalmente na loja. O objetivo é evitar aglomerações

Plantar e colher hortaliças na prática da turminha do Infantil Satc

Alunos do ensino integral aprendem os benefícios da alimentação saudável

Polícia Militar implanta Rede de Segurança Rural em São Ludgero

Prefeitura e Câmara de Vereadores oficializaram investimentos na compra de armamentos e viatura zero km