Segurança

Mulher é agredida e expulsa de casa com dois filhos pequenos em SC

Agressor acabou preso em flagrante pela Polícia Militar, mas foi solto depois na delegacia

Divulgação

Uma mulher de 35 anos viveu momentos de terror nas mãos do próprio marido. Ela contou à polícia que foi agredida e colocada para fora de casa com os dois filhos pequenos. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22) em Brusque, no Médio Vale do Itajaí.

A vítima pediu ajuda à Polícia Militar pelo telefone 190. Quando o socorro chegou, a moradora do bairro São Pedro disse ter sido expulsa do lar com uma criança de um ano e meio e outra de sete anos. Isso após ter apanhado do homem de 47 anos.

De acordo com a PM, o agressor estava visivelmente embriagado e acabou preso em flagrante enquadrado na Lei Maria da Penha. Porém, mais tarde, foi solto na delegacia.

A Polícia Civil informou que a mulher não tinha marcas aparentes de violência. Ela foi orientada a passar por exame de corpo de delito nesta quarta-feira (23) e depois retornar à delegacia para dar continuidade à denúncia.

Este é o segundo caso chocante de violência doméstica na região somente essa semana. Na segunda-feira (21), um homem espancou a esposa grávida em Indaial. A vítima tinha marcas dos chutes nas pernas e dos socos no rosto. Ela estava com os lábios inchados.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Operação “Street Cleaner” é deflagrada na cidade de Lauro Müller

Com o intuito de controlar o tráfico de drogas a ação foi realizada na região de Barreiro, no distrito de Guatá

Homem é achado morto em cama de hotel em SC

Ele estava no município para o evento de uma empresa de climatizadores evaporativos; vítima foi identificada como Geraldo Paulo Marques

Bandidos esquartejam vacas para roubar carne em cidade do Norte de SC

As vacas foram esquartejadas em uma fazenda na localidade de Mafra; prejuízo deve ser de mais de R$ 35 mil

Duas cidades de SC estão entre as mais solidárias do país segundo a ONU; saiba quais

Municípios são destaque no atendimento e acolhimento a refugiados e migrantes