Segurança

Mulher é morta a facadas por marido em Joinville

Suspeito fugiu do local após cometer o crime

Divulgação

Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro na noite do último domingo (22) em Joinville. Segundo a Polícia Militar (PM), a situação foi registrada por volta das 22 horas na rua Bento Torquato da Rocha, bairro Vila Nova, zona Oeste da cidade. 

Testemunhas informaram à polícia que o casal tinha histórico de brigas frequentes. Durante a última noite, eles estavam novamente discutindo, quando os vizinhos resolveram chamar a polícia.

No entanto, durante a chegada das guarnições, a mulher já estava caída no chão com perfurações pelo corpo. O Samu chegou a ser acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A vítima tinha 49 anos e faria aniversário no próximo mês.

O marido dela, principal suspeito de cometer o crime, fugiu do local e continua foragido. Ele tem 49 anos e possui passagens policiais por violência doméstica. A polícia está fazendo buscas para identificar o suspeito. A PM não soube informar há quanto tempo eles estavam casados, mas eles não possuíam filhos juntos.  

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta nove regiões em estado gravíssimo e sete em nível grave

A matriz classifica nove das 16 regiões de saúde catarinenses como em alerta gravíssimo (cor vermelha) para transmissão do novo coronavírus

Vacinação contra o coronavírus começa em Laguna

A primeira a receber a aplicação, foi a senhora Lealcina da Silva Lopes, de 98 anos

Capivari de Baixo: técnica em enfermagem é a primeira a ser vacinada

A aplicação ocorreu nesta quarta-feira (20) pela manhã

Renata Joaquim foi a primeira funcionária da saúde que recebeu a vacina contra Covid-19 em São Ludgero

Técnica em Enfermagem, Renata Joaquim, de 51 anos, foi a primeira funcionária pública de São Ludgero com atuação a mais de 27 anos na área da saúde