Segurança

Mulher é presa por furtar produtos do comércio de Tubarão e Capivari de Baixo

A autora dos crimes ludibriava tags do sistema antifurto das lojas e inseria mercadorias na bolsa

Divulgação

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante após furtar vários estabelecimentos comerciais. Os crimes foram praticados em Tubarão e Capivari de Baixo. Após denúncia, a Polícia Civil de Tubarão predeu a mulher na tarde desta segunda-feira (15).

De acordo com a polícia, a mulher levou diversos objetos de dois supermercados de Tubarão e Capivari de Baixo, além de furtar três lojas de um shopping da região. A autora dos crimes utilizava papel alumínio para ludibriar os tags do sistema antifurto das lojas. Ela colocava várias mercadorias na bolsa particular e efetuava o pagamento no caixa de poucas unidades.

A polícia foi acionada e a ladra foi presa em flagrante. A mulher já tem passagens por furto e foi encaminhada ao presídio de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.