Segurança

Mulher é presa por furtar produtos do comércio de Tubarão e Capivari de Baixo

A autora dos crimes ludibriava tags do sistema antifurto das lojas e inseria mercadorias na bolsa

Divulgação

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante após furtar vários estabelecimentos comerciais. Os crimes foram praticados em Tubarão e Capivari de Baixo. Após denúncia, a Polícia Civil de Tubarão predeu a mulher na tarde desta segunda-feira (15).

De acordo com a polícia, a mulher levou diversos objetos de dois supermercados de Tubarão e Capivari de Baixo, além de furtar três lojas de um shopping da região. A autora dos crimes utilizava papel alumínio para ludibriar os tags do sistema antifurto das lojas. Ela colocava várias mercadorias na bolsa particular e efetuava o pagamento no caixa de poucas unidades.

A polícia foi acionada e a ladra foi presa em flagrante. A mulher já tem passagens por furto e foi encaminhada ao presídio de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Engavetamento com cinco carros deixa feridos na BR-101

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), no limite entre Capivari de Baixo e Tubarão. Entre os veículos envolvidos, um carro-forte.

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.

Líder Atacadista inaugura sua quarta loja nesta sexta-feira, em Tubarão

A proposta do empresário José Carlos Esser, o Cau, é oferecer produtos de varejo com preço de atacado, promovendo economia e fomentando a economia na região.