Segurança

Mulher é trancada no porão de casa após assalto no Balneário Esplanada

Imagem ilustrativa (Foto: Camila Marini/Arquivo/DN)

O roubo de veículos na região tem se intensificado nos últimos dias. E, na noite de quinta-feira, o crime teve mais uma vítima.

Desta vez, os ladrões invadiram uma residência em Jaguaruna e renderam a vítima que estava no local. O assalto aconteceu por volta das 21h20, no bairro Esplanada.

De acordo com a Polícia Militar, diante das informações apuradas, quatro homens, dois deles armados, invadiram a residência e renderam a vítima, uma mulher de 52 anos. Após a renderem, os suspeitos, que estavam com os rostos cobertos, a amarraram e a prenderam no porão da residência.

Com a vítima amarrada, o quarteto buscou objetos de valor dentro da casa. Televisor e demais objetos da vítima foram colocados dentro do veículo da mulher, uma caminhonete Fiat Toro, que foi usada na fuga pelos ladrões. Após o grupo fugir, a vítima conseguiu se soltar a acionou a Polícia Militar (PM). Guarnições fizeram rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Nos últimos dias, pelo menos três veículos, além do registro de roubo de quinta-feira, foram levados por ladrões na região. Um deles foi roubado em Jaguaruna, e foi encontrado horas depois em Balneário Arroio do Silva. Três homens foram presos. Os últimos casos aconteceram em Tubarão, no mesmo local e com a mesma maneira de abordagem, ou seja, quando as vítimas estavam esperando um lanche dentro do veículo.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Empresa tem malote levado por assaltante em Sangão

A funcionária disse à polícia que foi abordada pelo homem quando chegava no estabelecimento com um furgão.