Geral

Mulher incendeia a própria casa propositalmente, em Criciúma

Bombeiros foram até o bairro Progresso para tentar controlar as chamas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma ocorrência atípica foi atendida pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Criciúma, na manhã de hoje (21), no bairro Progresso, grande Santa Luzia. A proprietária de uma casa ateou fogo no próprio patrimônio, onde morava com os quatro filhos.

Segundo a PM, K.S.S., de 36 anos, já havia encaminhado os filhos ao Conselho Tutelar por não ter condições de criá-los. Hoje, recebeu ameaças de moradores do bairro – conhecido por registro de alto volume de ocorrências policiais – de que a casa dela seria incendiada. Antes que isso acontecesse, ela mesma ateou fogo na residência, que foi totalmente consumida pelas chamas, apesar da tentativa dos bombeiros de apagar o fogo.

Como apenas a residência de Karina foi incendiada, e a situação não apresentou riscos para terceiros, pois não havia ninguém em casa, o delegado plantonista da Central de Plantão Policial (CPP) de Criciúma, Fernando Pagani Possamai, liberou a conduzida.

Conforme disse a mulher para as autoridades, ela resolveu morar na rua, o que já aconteceu antes, por medo das represálias que vinha sofrendo no bairro.

Com informações João Zanini / Rádio Eldorado