Giro Estadual

Mulher internada na UTI ganha reencontro surpresa com o cachorro de estimação em SC

Adriana May Rodrigues faz pedido: "quero que o pessoal se cuide, porque é a coisa mais triste que tem na vida"

Divulgação

Um momento de alívio no processo sofrido da internação por Covid-19: assim foi o encontro de Adriana May Rodrigues, de 49 anos, com o cachorro de estimação e com a sua filha e irmã, na tarde de quarta-feira (9), no Hospital São José, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. 

Após dez longos dias internada na UTI Covid, Adriana contou à equipe da unidade de saúde que estava com muita saudade dos familiares e do cachorrinho “Tom”, seu companheiro há três anos. As profissionais da saúde, então, resolveram promover um encontro surpresa no hospital.

A filha, a irmã e o cachorro foram visitar Adriana. O encontro ocorreu no espaço Bem Estar, na área externa da unidade. Quando Tom avistou a dona, ele festa uma festa. Agitado, o cão não conseguiu parar de pular. O momento foi de descontração e alívio. Tom só parou para posar para a foto.

Adriana, muito emocionada com o encontro, pediu para as pessoas se cuidarem e alertou sobre a tristeza em pegar Covid-19:

— Para mim foi uma emoção muito grande encontrar minha irmã, minha filha e meu cachorrinho, que fica comigo em casa. Eu quero que o pessoal se cuide porque é a coisa mais triste que tem na vida.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Polícia Militar apreende drogas no bairro Metropol, em Criciúma

Também foi apreendido no interior do apartamento um pássaro “trinca-ferro”, sem anilha, além de cinco frascos de sulfato de morfina

Santa Catarina passa por expansão da seca em agosto

Informação é da Agência Nacional de Águas

SC tem quarta maior taxa de estupros de crianças e adolescentes no Brasil

Os dados de 2020 mostram que a maior parte dos casos de violência ocorrem na residência da vítima

Ministro anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa