Trânsito

Mulher morre após colisão frontal entre duas motos na SC-370, em Braço do Norte

O outro motociclista teve múltiplas fraturas na perna esquerda, além de traumatismo craniano.

Foto: Divulgação

Atualizada às 08h29min – Luciane Monteiro Vieira Kniess de 35 anos morreu no início da noite desta quinta-feira (25) em um grave acidente na SC-370, em Braço do Norte. Ela era condutora de uma das motocicletas que colidiram frontalmente no km 150, no trecho do bairro Alto Travessão. Luciane não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, o trecho onde o acidente aconteceu possui uma curva. Conforme relatos da caroneira da outra motocicleta Honda CBX Twister,  Luciane teria invadido a pista contrária no momento da colisão com uma Honda Biz. A mulher de 43 anos que prestou o depoimento à PMRv teve escoriações pelo corpo no momento da queda. Com ela, estava o condutor de 44 anos que ficou gravemente ferido.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros encontrou o motociclista com múltiplas fraturas na perna esquerda, além de traumatismo craniano. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte e, em seguida, transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão.

Já o corpo de Luciane foi recolhido pelo Instituto Médico Legal – IML.

 

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Dois morrem após colisão frontal entre motocicletas na SC-108, em Orleans

Mikael Fraga Claudino, de 22 anos, e Nelson da Silva, de 40 anos, pilotavam as motocicletas e não resistiram aos ferimentos.

Colisão seguida de atropelamento mata motociclista na SC-100, em Balneário Rincão

O motociclista, de 48 anos, colidiu em um carro e, em seguida, foi atropelado por uma Van, cujo condutor estava embriagado.

Homem morre após colidir em bitrem tanque na BR-101, em Araranguá