Segurança

Mulher morre engasgada com pedaço de carne durante festa de aniversário

Marido tentou salvar a esposa, mas ela não resistiu; essa é a segunda morte por engasgamento com carne em menos de 10 dias em Camboriú

Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma mulher morreu após se engasgar com um pedaço de carne em Camboriú. Essa é a segunda morte pelo mesmo motivo em menos de 10 dias na cidade.

A vítima foi identificada como Danise Cunha, de 41 anos. A mulher participava de uma festa de aniversário em um bar do municipio quando se engasgou com um pedaço de carne. Segundo testemunhas, o marido de Denise, que é policial aposentado, tentou salvar a esposa com a Manobra de Heimlich, mas a mulher não resistiu e morreu.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A morte foi registrada no último domingo, 24.

Segundo caso em poucos dias

No último dia 16, um homem de 44 anos morreu ao se engasgar com pedaço de carne no bairro Tabuleiro, também em Camboriú.

Segundo informações de familiares, o Samu foi acionado. Os socorristas chegaram a remover o alimento e iniciaram os procedimentos de reanimação, mas o homem não resistiu e morreu.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações ND+