Sem Categoria

Mulher para carro e é assaltada em Tubarão

PM noturna

Foto: Divulgação

Uma mulher de 44 anos trafegava pela Antônio Hulse, no bairro Revoredo, em Tubarão, quando, ao parar e estacionar seu veículo para atender uma ligação telefônica, foi surpreendida por um homem que abriu a porta do carona e entrou no carro. O caso aconteceu na noite de quinta-feira.

De acordo com relato da vítima à Polícia Militar (PM), em seguida o homem agarrou seu braço e mandou ela ficar quieta. A vítima não acatou as ordens e começou a gritar. Foi quando o homem a largou, furtou seu celular e saiu correndo para os fundos de uma empresa nas proximidades.

A guarnição da PM, em rondas no local dos fatos, foi avisada por um terceiro de um roubo nos fundos da empresa. No local, um homem foi visto sair correndo. A polícia o seguiu e avistou o assaltante tentando se esconder em um matagal. Ele foi abordado próximo a uma moto que estava escondida num matagal.

Em conversa com o acusado, um jovem de 21 anos, ele relatou para a guarnição que avistou um carro parado, escondeu a moto Honda CG 150 Titan e foi a pé até onde o veículo estava. Abriu a porta do carona e seguiu com a ação relatada pela vítima, confessando o crime. Ele foi preso e a moto foi removida com a documentação atrasada.

Ainda no mesmo dia, minutos antes, um salão de beleza também foi assaltado em Tubarão. Dois homens armados e de capacete anunciaram o assalto e levaram R$ 300 em dinheiro, R$ 390 em cheques, além de dois celulares e um laptop. As guarnições efetuaram rondas pela região, porém, ninguém foi encontrado.

Com informações do jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.