Segurança

Mulher pede socorro após levar choques do marido

Agressões ocorreram em São Lourenço do Oeste; homem teria chegado em casa embriagado e quebrou móveis e objetos

Foto: Divulgação/ Montagem

“Chama a polícia, por favor”. Essa foi a mensagem enviada por uma mulher de 34 anos para sua vizinha. O pedido de socorro foi feito às 23h20 do último sábado (20), no bairro Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O motivo da mensagem foram agressões sofridas pela mulher. Sem saber o que fazer, ela pediu ajuda para a vizinha, que acionou da Polícia Militar (PM) informando que uma briga de casal estaria acontecendo no bairro.

Ao chegar na casa, a polícia viu por entre a porta, o homem e a mulher, visivelmente assustada e chorando. Segundo a PM, o homem estava totalmente nervoso e alterado e foi necessário o uso moderado da força para contê-lo.

A vítima contou aos policiais que seu marido, de 36 anos, havia chegado em casa embriagado e começou a quebrar os objetos e móveis da casa, além de agredi-la. O homem ainda teria arrancado o plug de uma tomada. Com os fios desencapados, ele encostou na mulher cerca de três vezes para que ela levasse choque.

Segundo a mulher, o homem também desferiu socos em sua cabeça, os quais aparentemente não deixaram lesão. Ela ainda contou que só conseguiu mandar mensagem à vizinha pedindo socorro.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A vítima quis representar contra o marido. O homem recebeu voz de prisão por ameaça, vias de fato e lesões corporais. A mulher foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação das lesões e depois foi encaminhada até a delegacia de Polícia Civil, com o homem, para os procedimentos cabíveis.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Condutor é preso após não prestar socorro à vítima de acidente em Orleans

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma mulher ferida na Rua Vidal Pereira Alves nesta segunda-feira (9).

Criança de seis anos pede socorro no parapeito de prédio em Braço do Norte

Os policiais militares estiveram no local e constataram abandono de incapaz

Câmara aprova socorro de R$ 4 bi para serviço de transporte coletivo

Matéria será analisada no Senado

Senado aprova socorro de R$ 125 bilhões a estados e municípios

Se aprovada sem alterações, a primeira parcela do pagamento do auxílio emergencial aos estados, municípios e Distrito Federal está prevista para 15 de maio.