Segurança

Mulher que abandonou recém-nascido em lixeira de condomínio em Balneário Camboriú é identificada

Ela confessou de maneira informal a conduta praticada

Divulgação

A Polícia Civil identificou a mulher que abandonou o recém-nascido em uma lixeira de um condomínio em Balneário Camboriú. Ela tem 31 anos e já prestou depoimento na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

O recém-nascido foi encontrado no último sábado (28). A partir das imagens do circuito de segurança dos edifícios localizados nas proximidades de onde o bebê foi deixado é que foi possível identificar a mulher.

De acordo com o Setor de Investigação da DPCAMI, a mulher respondeu a alguns questionamentos e permaneceu calada durante seu interrogatório. Ela confessou de maneira informal a conduta praticada.

A mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida a exames. Também foi providenciada análise de local do crime pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). O Inquérito Policial será finalizado nas próximas semanas e encaminhado ao Judiciário.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Orleans

O Corpo de Bombeiros de Orleans foi acionado na manhã deste domingo, dia 20, por volta das 6h20min da manhã, para atender um incêndio em uma madeireira no bairro Oratório, município de Orleans.

Nova Veneza celebra 130 anos com entrega de rua e corte de bolo

O tradicional corte do bolo de aniversário também foi realizado.

Mais de 300 mil doses de vacina contra Covid-19 desembarcam em SC

Nova remessa com doses do imunizante deve chegar ao aeroporto da Capital Catarinense durante a noite.

Urussanga: dois homens são presos por tráfico de drogas

Cerca de 43 buchas de cocaína, celulares e dinheiro foram apreendidos.