Segurança

Mulher que morreu após atropelamento em Içara é identificada

Marlene da Silva, tinha 66 anos, e foi atropelada nesse domingo. Ele foi levada ao hospital mão não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira, 20.

Foto: Obituário Içara e Região

Foi identificada como sendo Marlene da Silva, 66, a mulher que foi atropelada por um carro nesse domingo, 19, na região central de Içara. Ele chegou a ser levada ao hospital São Donato com ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu logo depois.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O atropelamento foi registrado no cruzamento das ruas Vitória e 7 de Setembro, enquanto a mulher atravessava a faixa de pedestres. Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo envolvido permaneceu no local e não apresentava sinais de embriaguez.

O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, informou que a vítima foi encontrada inconsciente, com sinais vitais alterados e com traumatismo cranioencefálico.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Leia também:

Idosa morre após ser atropelada em Içara