Segurança

Mulher vai buscar carro em oficina 3 anos depois e encontra veículo desmanchado

Motorista já havia pago conserto, mas mecânico nunca devolvia automóvel. Ela decidiu ver pessoalmente a situação e chamou a PM após ver estado do veículo.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher foi buscar o carro, um Volkswagen Santana, que havia deixado na oficina há três anos e encontrou o veículo parcialmente desmanchado. Após o mecânico nunca devolver o automóvel, ela foi conferir a situação pessoalmente e chamou a Polícia Militar após ver o estado do veículo que havia deixado no conserto.

O caso ocorreu em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na última semana. A mulher contou à PM que havia levado o carro para reparos em 2021 e pagou os R$ 500 combinados com o responsável pelo conserto.

Porém, ele nunca entregava o veículo. Com isso, ela decidiu ir ao estabelecimento pessoalmente, no bairro Warnow. Chegando ao local, ela encontrou o carro sem várias peças, como rodas e para-choque. Diante disso, chamou a PM.

O homem disse à polícia ter vendido partes do Santana ao longo dos últimos para comprar drogas, pois era viciado. Ele relatou ainda que, por medo de represália da dona do veículo, passou a criar histórias para que ela não fosse buscar o carro.

Ele foi levado à delegacia enquadrado pelo crime de apropriação indébita, com pena de um a quatro anos de prisão.

Com informações do g1 SC

Notícias Relacionadas

Comentarista de arbitragem diz que pênalti de Barreto foi “bem marcado”

Tigre perde para o Flamengo por 2 a 1, em Brasília

Dupla suspeita de lavar dinheiro milionário é presa em casa de shows em SC

Durante a operação, foram apreendidos veículos, celulares e documentos

Final de semana em SC terá sol e temperaturas próximas aos 30ºC

Embora os dias sejam quentes, as noites e madrugadas serão frias, com temperaturas variando entre 4°C e 10°C