Geral

Mulher vai buscar pertences e é agredida pelo ex-marido em Tubarão

Uma mulher de 49 anos foi agredida pelo ex-marido quando foi até a casa dele nesta quinta-feira (19) para buscar pertences que havia deixado na casa em Tubarão, no Sul de SC.

mandado de prisão

Foto: Divulgação

Uma mulher de 49 anos foi buscar pertences na casa do ex-marido de 59 anos e acabou agredida nesta quinta-feira (19) em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O homem teria, além das agressões físicas, puxado uma faca danificado o pneu da moto dela e tentado passar a faca no pescoço da mulher que gritou pedindo socorro.

A Polícia Militar (PM) de Tubarão foi acionada e se deslocou ao local no bairro Oficinas. Ao chegar ao local, a mulher relatou que faz 15 dias que eles se separaram. O relacionamento teve duração de dois anos e que nesta quinta-feira (19) foi até a casa do ex-marido onde eles viviam juntos para buscar alguns pertences.

Ao chegar ao local, ele estava na casa e iniciou uma discussão. Então o homem teria a xingado e agredido fisicamente. Lesões leves na nuca, peito e braço foram constatadas pelos policiais. De acordo com ela, ele teria danificado os pneus da moto dela e tentado passa um faca no pescoço dela. Momento em que devido aos gritos dela ele desistiu da ação.

Após o relato da mulher, o homem foi preso pelos policiais militares e encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso para os procedimentos cabíveis. A vítima, também, foi levada até a delegacia para prestar depoimento.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Homem é condenado por extorquir e divulgar “nudes” de mulher com quem teve namoro

O réu foi condenado a 14 anos, dez meses e 22 dias de reclusão, em regime fechado, além do pagamento de 40 dias-multa.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Suspeito de incendiar casa e matar mulher e criança é preso em Tubarão

O crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2019 e foi solucionado pela Polícia Civil.