Saúde

Na cinta modeladora, a motivação para o sucesso

Nome da empresária içarense Tatiane Albino torna-se marca comercial de cinta modeladora de grande sucesso entre as mulheres do Sul do Estado, e de todo o país.

Foto: Adriano Ghellere/ Sul In Foco

O fator motivação se tornou a alma de um negócio inovador e diferenciado para a empresária içarense Tatiane da Rosa Albino. Jovem e experiente e de família humilde da região de Imaruí, hoje imprime seu nome em uma das peças de vestuário mais desejadas por milhares de mulheres em todo o mundo: Tati Albino – Cintas Modeladoras. Em pouco mais de sete meses, centenas de cintas foram entregues a clientes e a procura tem crescido semanalmente.

A mudança

Foto: Adriano Ghellere/ Sul In Foco

Há menos de um ano, Tati Albino deixou a gerência de um banco para criar o novo produto e apresentá-lo ao mercado. Depois de trabalhar oito anos como bancária, a mudança radical aconteceu. “Presenciei e analisei o surgimento, a falência e também o sucesso de inúmeras empresas. A partir disso, tomei minha decisão com passos firmes e cuidadosos para que o crescimento do negócio fosse sustentável. A decisão de sair do banco, aconteceu no momento que me senti preparada para construir meu próprio legado”, conta Tati.

Com o pedido de demissão, os recursos financeiros iniciais eram mínimos. “ Surgiu um evento para desfilar como modelo, recebi R$ 800 e comprei tudo em material para confeccionar as primeiras cintas modeladoras. Recebi também a ajuda e motivação de alguns amigos, o que foi crucial para dar sequência ao negócio. Sou muito grata”, detalha.

Procura pela saúde e pela cinta

Foto: Arquivo Pessoal

O produto surge a partir dos antigos ensinamentos de sua avó e a busca pela saúde. “No início da adolescência, minha avó alertava: use calcinha alta para não marcar o corpo. Se observarmos, as deformações no corpo, devido ao uso de calças baixas, surgem ainda na infância. Eu estava com oito quilos acima do peso e nenhuma das minhas roupas mais servia. Mudei meus hábitos. Queria tanto uma cinta, que procurei costureiras para confeccionar uma. Ninguém quis fazer. Quando já estava desistindo, uma moça aceitou o desafio e tenho ela como parceira até hoje”, detalha a empresária Tati Albino.

Após a divulgação de uma foto em suas redes sociais, seguidoras e amigas demonstraram interesse pelo produto. Desde então, aprimoramentos constantes foram feitos e atualmente o produto é uma das marcas mais vendidas em todo o estado.

A cinta modeladora

Produzido com o tecido neoprene original (utilizado para confecção de roupas de surf), a cinta modeladora Tati Albino conta com outras características que a diferenciam dos demais modelos apresentados hoje no mercado: a flexibilidade e o conforto. “A confecção é realizada com a utilização das melhores matérias primas. Trabalho somente com fornecedores de material para as grandes marcas, para oferecer uma cinta anatômica e de qualidade”, explica Tati Albino.

Foto: Arquivo Pessoal

A aceitação do produto pelo público feminino se deve também a exclusividade. “A cinta é confeccionada com informações do peso e altura da pessoa. Não há limite”, lembra Tati.

O fator saúde também é levado em conta no momento de confecção da cinta modeladora. “Fazer com que as mulheres se motivem a cuidar cada vez mais da sua saúde. Foi o que me impulsionou no negócio e tenho o maior orgulho disso. A cinta, além do efeito modelador, contribui para a melhora na postura e na drenagem linfática da região abdominal”, completa Tati Albino.

Onde encontrar

“Estrategicamente é a única cinta brasileira com seis regulagens. Nela, nossa cliente consegue perceber nitidamente sua própria evolução na busca pela saúde”, enfatiza Tati Albino.

Foto: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Com pouco mais de sete meses de atuação, as cintas modeladoras Tati Albino já foram requisitadas em mais de 10 estados do país, Estados Unidos e Europa, além de bailarinas e modelos de programas de televisão.

Atualmente o produto é comercializado somente pelas redes sociais, no facebook https://www.facebook.com/tatiane.rosa.357, do Instagram @tatialbinomodeladores e pelo Whatsapp no (48) 98459 3055

  • IMG_3319 (Copy)
  • Sem título
  • Sem título 10
  • 15094962_1516572051693427_2945760965031082874_n
  • Sem título 8
  • Sem título 2
  • IMG_3309 (Copy)
  • IMG_3315 (Copy)
  • IMG_3306 (Copy)
  • IMG_3311 (Copy)
  • Sem título 4
  • Sem título 9
  • Sem título 5
  • Sem título 6
  • Sem título 12
  • Sem título 3

Sobre Tati Albino

Tati Albino tem 33 anos, empreendedora, mãe da Marthina de 9 anos, e mora atualmente em Içara. Possui formação em Modelagem, graduada em Administração de Empresas com foco em Gestão de Pessoas, pós-graduada em Gestão Comercial na Fundação Getúlio Vargas – FGV.

“O segredo é oferecer um produto de qualidade, impecável, com valor acessível e que agregue qualidade de vida ao cliente”, lembra Tati Albino.

 

Notícias Relacionadas

Núcleo da Mulher Empresária da ACIVA promoverá Sessão de Negócios, em Araranguá

Evento visa oferecer oportunidade de novos negócios entre mulheres empreendedoras de Araranguá e região.

Empresária de Tubarão morre aos 61 anos

Laura Meister lutava contra a leucemia

Cinta Linfodraening: o sucesso de vendas pela internet que modela as mulheres

Priorizar o atendimento humano como consolidação da marca Tati Albino Modeladores foi tão positivo, que nos últimos três anos, a empresa criou uma central de atendimento exclusiva para atender pedidos de consumidoras e revendedoras pela internet.

Empresária de Braço do Norte é encontrada em Florianópolis

De acordo com a família, Tatiana Schuelter Honório Uliano, de 35 anos, estava em um hotel e foi encontrada no começo da tarde desta quarta-feira (03)