Segurança

Neto é preso após tentar matar avó de 88 anos e outros dois parentes, em Tubarão

A idosa, de 88 anos, foi ferida por ele em um dos olhos com caco de vidro, que ele arremessou contra ela. A idosa também foi ferida com facadas no rosto.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um jovem de 26 anos foi preso na tarde deste sábado (30), em Tubarão, após cometer tripla tentativa de homicídio. Entre as vítimas, a avó, de 88 anos, foi ferida por ele em um dos olhos com caco de vidro, que ele arremessou contra ela. A idosa também foi ferida com facadas no rosto.

As outras duas vítimas eram homens, um de 56 anos e outro de 30, que também são parentes da idosa e do jovem. De acordo com a Polícia Militar do município, o autor do crime arremessou um pote de vidro contra a idosa e contra o homem de 30 anos, o que ocasionou os ferimentos. O homem de 56 anos foi alvejado com facadas pelo corpo.

Os três foram socorridos pelo Auto Socorro de Urgência – ASU. Conforme o Portal Engeplus, o rapaz foi detido por populares que, revoltados, tentaram agredir o jovem. A polícia evitou as agressões e conduziu ele à delegacia. Em seguida, o autor do crime foi encaminhado ao presídio, onde responderá por tentativa de homicídio.

Ainda conforme a polícia, o jovem morava com a avó, mas possuía diversas passagens na delegacia por crimes como roubo, posse e tráfico de drogas.