Esporte

Novo contratado do Hercílio Luz destaca competitividade do grupo

Julinho é um dos oito reforços do Hercílio Luz para a Série D do Brasileirão

Foto: William Lampert/Divulgação Hercílio Luz FC

Julinho é um dos oito reforços do Hercílio Luz para a Série D do Brasileirão. Raul Cabral ganhou mais opções para armar o time. Aumenta também a disputa – sadia – por uma vaga entre os titulares. Esse é um dos pontos altos do grupo para o novo volante do Leão do Sul.

“Eu venho falando para todas as pessoas que me perguntam como está o time que a imposição está muito boa. O mais importante foi criar esse grupo bem competitivo. O entendimento que todos estão tendo com aquilo que a comissão técnica nos passa vai ser fundamental para a gente dar o nosso melhor na competição. Acredito que vamos entrar muito forte”, salientou na sua apresentação oficial.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O carioca de 28 anos passou por diversos clubes do Rio de Janeiro e por Portugal, pelo Moura, antes de se destacar nas últimas temporadas no Marcílio Dias. A passagem pelo clube de Itajaí, no entanto, teve um hiato, onde preferiu se afastar dos gramados. Retornou no Campeonato Catarinense deste ano.

“Eu sou cristão. Chegou um momento que eu acabei sendo impulsionado por Deus para ter essa renúncia. Muitos não entenderam pelo fato de eu estar em um crescimento profissional. Tinha propostas de clubes da Série B, Série C e até mesmo do exterior. Hoje em dia eu tenho o entendimento que foi necessário ter parado naquele momento para que certas coisas fossem colocadas no devido lugar”, explicou.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O Hercílio Luz está na última semana de preparação para a competição nacional. No sábado, a equipe bateu o Avaí em jogo-treino na Ressacada por 1 a 0, gol de Anderson Ligeiro. A estreia será domingo, no Cristo Rei, às 16h, contra o Aimoré.