Futebol

Tigre cheio de problemas contra o Atlético-GO

Fellipe Mateus ainda está na transição e não tem condições de jogo (Foto: Marco Antônio Medeiros/ Rádio Marconi)

O Criciúma está recheado de problemas para encarar o Atlético-GO, nesta quarta-feira, dia 19, em Goiânia, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O goleiro Gustavo foi expulso contra o Bahia. Já o atacante Éder recebeu o terceiro cartão amarelo.

O zagueiro Wilker Angel segue fora, pois está com a Seleção da Venezuela. O meia Fellipe Mateus está com uma lesão no joelho. E o atacante Felipe Vizeu também está com uma lesão na coxa.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Mas os problemas não param por aí. O lateral-direito Jonathan sentiu uma fisgada na coxa e é dúvida para o jogo contra os goianos.

O Tigre se reapresentou na manhã desta segunda-feira, dia 17, e viaja à tarde para Goiás. O time de Cláudio Tencati treina nesta terça-feira, dia 18, no CT do Goiás.

O Criciúma soma seis pontos na classificação e no momento é o 18º colocado.

Notícias Relacionadas

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.

Criciúma E.C. envia mais de 300 toneladas ao Rio Grande do Sul

Três carretas e três caminhões carregados de mantimentos foram enviados para Porto Alegre, Osório, Novo Hamburgo e São Leopoldo.

Tigre vence e assume a liderança da Série C

Com chuva e gramado molhado, Criciúma supera o Novorizontino por 1 a 0.