Entretenimento

Novo episódio do Protocolo 43 tem previsão para ser lançado em setembro

Gravação foi realizada na Estância Pé da Serra, em Lauro Müller.

A equipe responsável pelo projeto Protocolo 43, web série com a temática de zumbis gravada no Sul de Santa Catarina, já iniciou as gravações para o segundo episódio. O episódio piloto da série foi lançado em fevereiro de 2016 e teve como cenário a Serra do Rio do Rastro.

A previsão é que o segundo episódio seja lançado em setembro. “Até lá, lançaremos teasers, fotos e vídeos dos bastidores em nossas redes sociais. Este novo episódio continuará exatamente de onde o último terminou, apresentará outros personagens e começará a desenvolver a trama da série pra valer”, afirma um dos idealizadores do projeto, Áthila Mattei.

A primeira gravação do novo episódio aconteceu na Estância Pé da Serra, em Lauro Müller. “O proprietário, Mercilo João Rigon, nos deu o maior apoio ao projeto e cedeu seu espaço para algumas gravações. Escolhemos a estância por sua beleza e também por estar na mesma região onde se passa a trama do Protocolo”, diz o idealizador.

Segundo Mattei, muito dos seguidores da série pediram que os episódios fossem lançados com um menor intervalo de tempo. “Com isso optamos por readaptar o roteiro, sem mexer na base da trama. Cada episódio passará a ter 30 minutos. Recentemente também adicionamos, no primeiro episódio, legendas em português para deficientes auditivos e em inglês para o público internacional”, relata.

Assista ao primeiro episódio do projeto em www.youtube.com/c/protocolo43

Com informações do Portal Engeplus

  • 3a3ad404bbe0c42504ded02c284d771c
  • 36fc8f9b64d4e51345cbe0cfcca55cf2
  • df897b2f165eaa28da0251b6698ef2de