Segurança

Novo inquérito da Operação Hera indicia vereador por três crimes

Vereador continua sendo investigado em outro inquérito policial, onde se apuram crimes contra o meio ambiente, extravio de documento público, associação criminosa e ameaça/coação contra fiscal da Famu

Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Urussanga, concluiu o sexto inquérito da Operação Hera, indiciando o vereador de Urussanga R.S por crimes de peculato, advocacia administrativa e desobediência de decisão judicial.

Ele está afastado de suas funções desde 13 de dezembro, já tendo sido indiciado em outros dois inquéritos por posse irregular de arma, peculato culposo e fraude processual. O vereador continua sendo investigado em outro inquérito policial, onde se apuram crimes contra o meio ambiente, extravio de documento público, associação criminosa e ameaça/coação contra fiscal da Famu.

Na conclusão do inquérito finalizado nesta terça-feira, 08, foi representado pela prorrogação do afastamento por mais 90 dias. O inquérito foi enviado ao Ministério Público e Poder Judiciário. Restam quatro inquéritos para conclusão referentes à Operação Hera.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Polícia Militar prende homem envolvido em tráfico de drogas em Criciúma

A Polícia Militar de Criciúma prendeu ontem, 26, homem envolvido em tráfico de drogas no bairro Jardim Maristela em Criciúma

Empréstimo de carro tem desfecho intrigante em SC

Polícia Militar foi acionada no município de Guaraciaba, no Extremo-Oeste do Estado nesta quinta-feira (26)

Aeroporto no Rio passa a exibir filmes pornôs em totens após ter painéis hackeados

Infraero diz que totens são de responsabilidade de empresa de publicidade

Bebê nasce com dente e vira atração ao precisar extrair em unidade de saúde de SC

Mãe procurou profissionais, após bebê ter desconforto e dificuldades para mamar