Geral

“Nunca tinha dia ruim”: quem era a mulher assassinada dentro de carro em Blumenau

Deniza foi morta com uma facada no pescoço na madrugada de domingo (28) enquanto voltava de uma viagem com a família; suspeito ainda não foi localizado

Divulgação

Foi identificada a mulher que morreu após ser esfaqueada no pescoço dentro de um carro na madrugada deste domingo (28) em Blumenau, no Vale do Itajaí. Deniza Soares Kukul tinha 29 anos e voltava de uma viagem com a família quando foi morta. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o companheiro dela, que ainda não foi localizado.

Nas redes sociais, amigos e familiares ainda buscam entender o que aconteceu com a jovem. Natural de General Carneiro, no Paraná, Deniza é descrita como uma pessoa batalhadora, alegre e parceira.

“Pode ter certeza que irá fazer muita falta aqui. Ficaram as lembranças, as boas risadas, as conversas, os papos furados, a zueira e nossa parceria”, escreveu uma amiga em uma das publicações.

Em outro texto, uma amiga lembra que, para Deniza, não existia dia ruim: “Uma mulher que sempre foi batalhadora, sempre trabalhando, alegre, nunca tinha dia ruim pra ela”.

Jovem foi morta na frente da mãe

O caso ocorreu por volta de 1h30min, no bairro Fortaleza Alta. A mãe da vítima disse à polícia que ela, a filha e o genro voltavam de uma viagem quando o casal começou a discutir. O homem, então, segundo o relato, parou o carro, pegou uma faca e acertou o pescoço da companheira.

Deniza não resistiu aos ferimentos e já foi encontrada sem vida pela polícia. Já o suspeito, após o crime, fugiu do local a pé. Até a noite deste domingo, ele ainda não tinha sido localizado.

A jovem é a oitava mulher que morre em Santa Catarina, com suspeita de feminicídio, em novembro, segundo os dados disponibilizados nos boletins de ocorrência da Polícia Militar. É como se, neste mês, a cada três dias uma mulher fosse assassinada no Estado.

Até outubro, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/SC), 38 mulheres foram vítimas de feminicídio em SC. Os números de novembro devem ser divulgados no próximo mês.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Ex-prefeito de Criciúma é preso após perseguição policial

Márcio Burigo, posteriormente identificado, desobedeceu a ordem legal dos policiais e se evadiu por cerca de dois quilômetros

Filezão: diversos celulares são furtados durante o evento; organizador é notificado por conta da aglomeração

O evento reuniu milhares de pessoas.

Rayssa Leal e Lucas Rabelo são os campeões da etapa de Criciúma do STU National

Maranhense e cearense largam na frente no circuito brasileiro 2022, iniciando o ano como terminaram 2021: com título

Três mulheres ficam feridas em acidente no centro de Cocal do Sul

O acidente aconteceu na rua Edson Gaidzinski