Geral

O que funciona e o que não funciona no feriado de 141 anos de Colonização de Criciúma

Prefeitura Municipal informa o que vai funcionar nesta quarta-feira, 06 de janeiro

Divulgação

Criciúma comemora nesta quarta-feira (6), 141 anos de Colonização e o feriado irá provocar alterações no funcionamento de algumas repartições públicas e serviços municipais.

Saúde: o Centro de Triagem Coronavírus, localizado próximo ao Hospital São José (apenas referência), a UPA da Próspera, o 24h Boa Vista e o Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) atendem normalmente. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal estarão fechadas.

Paço Municipal Marcos Rovaris: a Prefeitura de Criciúma estará fechada. As atividades serão retomadas na quinta-feira (7), das 8h às 17h.

Coleta de Lixo/Seletiva: a coleta de lixo e o serviço de coleta seletiva serão realizados em horário normal.

Transporte Coletivo: não haverá circulação de ônibus durante o feriado. A normalidade será restabelecida na quinta-feira (7).

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) atende normalmente. O contato deve ser feito pelo número 199.

Notícias Relacionadas

PM realiza apreensão de entorpecentes e apetrechos para confecção de drogas em residência de Criciúma

No imóvel, 28 gramas de maconha, 518 gramas de cocaína e uma prensa para transformar o entorpecente foram localizadas; uma mulher foi presa.

Material de pornografia infantil é apreendido em Imbituba

Na casa de um homem, de 46 anos, foram encontrados de dois discos rígidos e um celular, equipamento provavelmente utilizado nas condutas criminosas.

Residência é destruída por incêndio em Cocal do Sul

A residência, de aproximadamente 70 m², foi destruída e o trator, que estava ao lado do imóvel e encontrava-se parcialmente queimado, foi resguardado.

Com dívidas de R$ 30 mil, ONG Amigo Fiel solicita apoio em Forquilhinha

Mais de 1,3 mil animais já foram resgatados, tratados, castrados e encaminhados para adoção.