Segurança

Obras de loteamento tem equipamentos furtados em Tubarão

O loteamento Viamar, em Nova Congonhas, sofreu a ação dos bandidos durante o início da manhã desta segunda-feira (15)

Giroflex foto noturna PM

Foto: Divulgação

O encarregado pelo depósito da empresa responsável pelas obras no loteamento Viamar, em Nova Congonhas, chamou a polícia após ocorrência de arrombamento no local. Segundo a empresa de vigilância, os bandidos usaram uma retroescavadeira para cometer o crime.

Vários objetos foram furtados do local, sendo uma roçadeira, uma máquina de corte e uma furadeira que estavam no container almoxarifado. Do container escritório, foi subtraído um aparelho de coleta de dados (DVR) e um notebook. Do container RSI foi subtraído um motor bomba e um compactador. Já no container vendas, a janela foi completamente danificada por uma retroescavadeira que estava próximo. Por fim, do pátio da obra foram levadas cinco baterias veiculares que eram utilizadas nos veículos de grande porte.

As quatro câmeras de segurança do local foram cobertas com um pano antes da ação e o sistema de alarme estava totalmente corrompido, além de todos os cadeados dos containers terem sido cortados.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF apreende 61 kg de maconha escondido em automóvel sobre um guincho em Tubarão, na BR-101

O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.

Obras interrompem tráfego de veículos em mais um trecho da rua Dr. Valdir Cotrin, em Lauro Müller

As obras fazem parte da segunda fase de construção de calçadas