Geral

Obras de nivelamento de ruas provocam interdições no trânsito da área central de Criciúma

Atenção maior dos motoristas deve ser nas ruas Agrimensor Cassimiro Milioli, Joaquim Nabuco e Visconde de Cairú

Divulgação

Os moradores o centro de Criciúma e condutores que passarem pela região, devem estar atentos a algumas interrupções nas ruas Agrimensor Cassimiro Milioli, Joaquim Nabuco e Visconde de Cairú. As obras estão sendo feitas pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan),.para nivelamento de tampas de caixas coletoras de esgoto sanitário. As interdições acontecem entre esta sexta-feira (21) e sábado (22).

O trecho da rua Agrimensor Cassimiro Milioli (atrás do Corpo de Bombeiros) até o início da rua Joaquim Nabuco, deve ser liberado no início da tarde, depois do nivelamento da capa asfáltica. Já no período da tarde, o trânsito da Rua Visconde de Cairú, desde a rótula na frente do Paço Municipal Marcos Rovaris até a Praça Vilmar Zózimo Peixoto, estará interrompido.

No sábado, a rua Joaquim Nabuco (desde a rótula da Santos Dumont até a Avenida Centenário), estará totalmente interditada no período da tarde para o nivelamento das tampas das caixas coletoras de esgoto sanitário.

Atenção às vias alternativas

As ruas interditadas estarão devidamente sinalizadas e serão supervisionadas por agentes da Diretoria de Trânsito e Transporte de Criciúma (DTT). Segundo o gerente de operações de Trânsito e Transporte, Paulo Borges, “os moradores e condutores que passarem com os seus veículos pela região, devem estar atentos às placas de sinalização das obras e devem usar rotas alternativas para chegarem ao seu destino”.

Notícias Relacionadas

Dupla suspeita de furtar carro em Arroio do Silva é presa em Criciúma

Um dos abordados estava com uma tornozeleira eletrônica

Avião que saiu de Florianópolis bate em morro e cai no interior de São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros daquele estado, havia cinco ocupantes na aeronave e, até o momento, não há informações de sobreviventes

“Compareçam ao Majestoso”, pede Claudinho

O sismo na Turquia em 2011