Geral

Obras de nivelamento de ruas provocam interdições no trânsito da área central de Criciúma

Atenção maior dos motoristas deve ser nas ruas Agrimensor Cassimiro Milioli, Joaquim Nabuco e Visconde de Cairú

Divulgação

Os moradores o centro de Criciúma e condutores que passarem pela região, devem estar atentos a algumas interrupções nas ruas Agrimensor Cassimiro Milioli, Joaquim Nabuco e Visconde de Cairú. As obras estão sendo feitas pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan),.para nivelamento de tampas de caixas coletoras de esgoto sanitário. As interdições acontecem entre esta sexta-feira (21) e sábado (22).

O trecho da rua Agrimensor Cassimiro Milioli (atrás do Corpo de Bombeiros) até o início da rua Joaquim Nabuco, deve ser liberado no início da tarde, depois do nivelamento da capa asfáltica. Já no período da tarde, o trânsito da Rua Visconde de Cairú, desde a rótula na frente do Paço Municipal Marcos Rovaris até a Praça Vilmar Zózimo Peixoto, estará interrompido.

No sábado, a rua Joaquim Nabuco (desde a rótula da Santos Dumont até a Avenida Centenário), estará totalmente interditada no período da tarde para o nivelamento das tampas das caixas coletoras de esgoto sanitário.

Atenção às vias alternativas

As ruas interditadas estarão devidamente sinalizadas e serão supervisionadas por agentes da Diretoria de Trânsito e Transporte de Criciúma (DTT). Segundo o gerente de operações de Trânsito e Transporte, Paulo Borges, “os moradores e condutores que passarem com os seus veículos pela região, devem estar atentos às placas de sinalização das obras e devem usar rotas alternativas para chegarem ao seu destino”.

Notícias Relacionadas

Fiocruz entrega mais de 2 milhões de doses de vacina ao PNI

No total, foram entregues 4,5 milhões de doses nesta semana

Veículo de Forquilhinha se envolve em engavetamento, em Bom Jardim da Serra

Um caminhão de São Martinho e um Ford/Fiesta de Bom Jardim da Serra também se envolveram no mesmo engavetamento

Residência é furtada em plena luz do dia, em Tubarão

Proprietário saiu pela manhã e ao voltar para casa à tarde encontrou o local invadido

Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida na Estrada Geral, em Orleans

Chegando no hospital, o motorista relatou que dormiu no volante e saiu da pista, colidindo no barranco, ele disse estar sentindo dores de cabeça e dor na face, sem sinais de embriaguez