Trânsito

Obras na BR-101 em Sangão devem terminar hoje

Controle de velocidade já não existe na faixa que está liberada.

Divulgação

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) não conseguiu concluir as obras da outra pista no quilômetro 357 da BR-101, em Sangão. As obras serão retomadas nesta terça-feira (28), e o repórter Denis Luciano foi até lá para conferir como está a situação. A diferença é que não existe mais o controle de velocidade.

“Este buraco, da faixa que precisa ser consertada, era muito maior. Agora existe um acumulo maior de pedra, de base, para que a obra possa ser concluída”, disse. O problema começou com as chuvas de sexta-feira (24). “O trânsito segue lento, porém, sem paralisação”, conclui Denis Luciano.

A previsão é de conclusão para o fim desta tarde. O trânsito segue em apenas uma faixa no sentido Norte/Sul por cerca de 1 quilômetro.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

PRF flagra quase 12 toneladas de excesso de peso em caminhão na BR-101 em Criciúma

O caminhão carregava tijolos e tinha placa do Rio Grande do Sul.

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.