Segurança

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Imbituba realizaram uma grande operação conjunta. O trabalho ocorreu nessa sexta-feira (4), na Rua 17 de outubro, bairro Campo da Aviação. A ação resultou na prisão de três homens por tráfico de drogas. Além disso, na apreensão de uma pistola e um revólver, munições, maconha, cocaína, LSD e ecstasy. Dinheiro e objetos provavelmente oriundos de furtos, roubos e outros crimes também foram localizados.

A operação foi desencadeada após o levantamento de informações realizado pelas polícias acerca do grande comércio de drogas e de objetos sem precedência na região do Campo da Aviação. Assim, os policiais se dirigiram até as residências dos suspeitos. Nos locais, as buscas foram iniciadas nas casas, nos terrenos, nos veículos e também busca pessoal.

Ao serem interrogados, os suspeitos informaram que havia armas de fogo e munição escondidas. Durante diligências, os policiais civis, juntamente com os policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT, da Agência de Inteligência – AI, do Canil e da Radio Patrulha desencadearam uma operação para o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara