Geral

Orleanense Nani Gazinski quer ser a musa do Tigre

Com 21 anos de idade, ela é uma das candidatas ao posto de musa do Tigre no Brasileiro

O cabelo loiro, o corpo escultural, o sorriso de dar inveja e olhos azuis que chamam a atenção de qualquer um. Sentada no banco de reservas do Criciúma Esporte Clube, Nani Gazinski, de 21 anos, uma das candidatas ao posto de musa do Tigre no Brasileiro, era fotografada na tarde dessa terça-feira (2). Descontraída e sem timidez com as câmeras e com os que a cercavam, vestia um  biquíni com as cores do time.

“Eu sou torcedora do Criciúma e quero ser a musa do nosso Tigrão. Como o time é de Série A, quero representar o nosso Tricolor”, afirmou a candidata, de Criciúma, em entrevista para o site Clicatribuna. Ao redor do Majestoso, já que ela também pisou no gramado, os operários pararam as atividades por um período para observar a modelo. Os trabalhadores que também reformam o Majestoso, pararam e, entre as frestas da arquibancada, olhavam para o gramado, onde a canditada à musa não economizava sensualidade.

Estudante de adminitração, Nani conta que é a primeira vez que tenta ser musa do Criciúma, mas já participou de outros concursos. “Estou habituada com isso. Já vi as adversárias, mas acredito que posso agradar o público e vencer essa primeira etapa”, projeta.

Para os marmanjos que ficaram de plantão, seja dentro do Heriberto Hülse ou ao redor, uma boa notícia: ela não tem namorado. Mas por agora ela diz que seu foco está voltado ao concurso. "O que vale, por enquanto, é ser musa do Tigre", enfatiza.

[soliloquy id=”31765″]