Poder Executivo

Orleans autoriza obras da Rua Edgar Cunha na segunda-feira

Trecho localizado no bairro Conde D'Eu será contemplada com pavimentação e reurbanização. Empresa pretende entregar obra até dezembro.

Foto: Divulgação

O Governo Municipal de Orleans realizará nesta segunda-feira (25) a assinatura da ordem de serviço para pavimentação, sinalização e reurbanização de rua de acesso à Rodovia Serramar. O trecho contemplado é a Rua Edgar Cunha no bairro Conde D’Eu. O ato solene acontecerá às 11 horas, em frente ao Samae, na saída para Pindotiba (apenas referência).

A obra está orçada em R$ 879.713,60 e a ganhadora da licitação é a empresa orleanense BCL Empreendimentos.

Segundo o prefeito Jorge Koch em comunicado em redes sociais, a empresa já antecipou até a data de entrega das obras. “Estamos felizes. O Gim Librelato me falou que até dezembro deve entregar a obra”, destacou Koch, lembrando a afirmação do proprietário da empresa ganhadora.

 

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes