Geral

Orleans: Fundação Hospitalar Santa Otília promove Feijoada Beneficente

Objetivo principal é levantar fundos para auxiliar nos custos da unidade hospitalar; evento contará com músicos

Foto: Divulgação

A Fundação Hospitalar Santa Otília realizará neste sábado, dia 13, a primeira edição da Feijoada Beneficente da entidade. O evento acontecerá no Salão de Festas Morro da Santinha, em Orleans, a partir das 12h. O objetivo principal da ação é levantar fundos para auxiliar nos custos da unidade hospitalar.

No local do evento, o público poderá realizar a refeição apreciando atrações musicais. Os 500 ingressos, vendidos por R$ 40 a unidade, dá direito ao almoço livre da feijoada, que terá como acompanhamentos, arroz, farofa e diversos tipos de salada. Na parte da tarde, a equipe do Hospital Santa Otília comercializará doces de festa e batatas-fritas.

“Essa é uma das ações que a gente vem realizando para conseguir arrecadar recursos. Hoje em dia, com a questão da tabela SUS – Sistema Único de Saúde -, a gente precisa tentar se estabelecer dessa forma. Pois, os nossos custos aumentam, mas os preços dos procedimentos continuam os mesmos”, explica o Edvan Della Giustina, diretor administrativo da Fundação Hospitalar Santa Otília.

Atrações

As atrações do evento ficarão por conta da Banda Plaza, Aromáticos, Grupo 100 Mania e Bicho Carpinteiro. “É uma forma de conseguirmos recursos, proporcionando diversão para as pessoas, que são os pacientes ou simplesmente gente que se sensibiliza”, destaca o diretor administrativo da Fundação Hospitalar Santa Otília.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea