Saúde

Orleans suspende atendimento de Unidades de Saúde na semana entre Natal e Ano Novo

O Centro de Atenção Psicossocial, o CAPS, permanecerá atendendo normalmente durante o período de recesso, entre 8h e 18 horas.

Foto: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde de Orleans comunicou na tarde desta sexta-feira (15) o recesso no atendimento nas Unidades de Saúde. Conforme o decreto municipal, o atendimento ficará suspenso entre os dias 23 de dezembro de 2017 e 01 de janeiro de 2018. Já o Centro de Atenção Psicossocial, o CAPS, permanecerá atendendo normalmente durante o período de recesso, entre 8h e 18 horas.

A secretária de saúde Luana Debiasi, informa ainda que a partir do dia 02 de janeiro, as unidades de saúde do município estarão de portas abertas para atender a população normalmente. Enquanto isso, os setores de fisioterapia e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família – Nasf retornarão com os atendimentos a partir do dia 01 de fevereiro de 2018.

“Agradecemos a compressão de todos e desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações”, comentou a secretária em nome de toda equipe da Secretaria de Saúde.

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.