Saúde

Orleans suspende atendimento de Unidades de Saúde na semana entre Natal e Ano Novo

O Centro de Atenção Psicossocial, o CAPS, permanecerá atendendo normalmente durante o período de recesso, entre 8h e 18 horas.

Foto: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde de Orleans comunicou na tarde desta sexta-feira (15) o recesso no atendimento nas Unidades de Saúde. Conforme o decreto municipal, o atendimento ficará suspenso entre os dias 23 de dezembro de 2017 e 01 de janeiro de 2018. Já o Centro de Atenção Psicossocial, o CAPS, permanecerá atendendo normalmente durante o período de recesso, entre 8h e 18 horas.

A secretária de saúde Luana Debiasi, informa ainda que a partir do dia 02 de janeiro, as unidades de saúde do município estarão de portas abertas para atender a população normalmente. Enquanto isso, os setores de fisioterapia e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família – Nasf retornarão com os atendimentos a partir do dia 01 de fevereiro de 2018.

“Agradecemos a compressão de todos e desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações”, comentou a secretária em nome de toda equipe da Secretaria de Saúde.

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes