Poder Executivo

Pagamento do IPTU com desconto vence nesta quinta-feira em Morro da Fumaça

A Administração Municipal oferece 20% de desconto para quem pagar em cota única até o dia 12 de abril.

Foto: Filipe Casagrande / Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça

O prazo para o pagamento do Imposto Predial, Territorial e Urbano – IPTU vence nesta quinta-feira (12), em Morro da Fumaça. A Administração Municipal oferece 20% de desconto para os contribuintes que desejam pagar em cota única. Os carnês podem ser retirados no Setor de Tributos, das 8h às 12h e 13h às 17h, ou no site da Prefeitura.

O IPTU também pode ser parcelado em até quatro vezes, sem o desconto da cota única, com o vencimento da primeira parcela também no dia 12 de abril. O pagamento deve ser realizado diretamente nas agências do Bradesco ou pelo serviço de internet banking para os clientes do banco.

A Secretaria do Sistema Econômico ressalta a importância de todos estarem em dia com o tributo municipal, visto que além de evitar multas e ficar em situação regular, os recursos são revertidos em diversas melhorias para Morro da Fumaça.

Colaboração: Filipe Casagrande / Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça

Notícias Relacionadas

Projeto “Vem Comigo” concede desconto em mensalidade ao indicar pessoas para ingressar no Unibave

As inscrições para participar do projeto “Vem Comigo” devem ser realizadas até o dia 11 de agosto

Refis 2019: Moradores ainda podem quitar débitos com desconto de 100% nos juros e multas em Imbituba

Os moradores de Imbituba, em débito com a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), têm até o dia 20 de dezembro para aderir ao Programa

Criciúma prorroga para 13 de março vencimento da primeira parcela do IPTU e outros tributos municipais

Novos carnês devem ser retirados a partir de quarta-feira, 4, sem cobrança de juros e multas. Problema no sistema impediu pagamento das faturas que venciam na última sexta-feira (28)

Refis 2019: contribuintes de Criciúma podem quitar dívidas com desconto

Neste ano, campanha da Administração Municipal ocorre somente neste mês. Contribuintes terão desconto de 99% em juros e multas