Segurança

Pai agride filha de um ano e criança sofre traumatismo craniano

Homem também agrediu outro filho, de seis anos de idade

Um homem agrediu os dois filhos na noite dessa sexta-feira (17) em Araranguá. A ocorrência foi registrada por volta das 20h45min, no bairro Coloninha, próximo da região central do município. Conforme informou a Polícia Militar de Araranguá ao site Engeplus, o homem que estaria embriagado queria entrar em casa, mas a companheira impediu sua entrada. Sem autorização da mulher, o homem, de 30 anos, entrou na residência e agrediu os dois filhos, uma criança de um ano e outra de seis anos de idade.

Ainda conforme a PM, ele teria dado um soco no olho da bebê. Já o filho mais velho chegou à delegacia com marcas vermelhas no rosto. O pai havia dado tapas no filho. A bebê foi levada para o Hospital Regional de Araranguá com traumatismo craniano. Conforme profissionais do hospital, a criança deu entrada na emergência da unidade hospitalar às 21h40min.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia do município e, posteriormente, para o Presídio Regional de Araranguá.