Geral

Palco Multiuso: início da obra é autorizado em Braço do Norte

Em menos de 20 dias, Braço do Norte recebeu sua terceira ordem de serviço de 2021.

Divulgação

Em menos de 20 dias, Braço do Norte recebeu sua terceira ordem de serviço de 2021. Na manhã desta terça-feira, 19, foi a vez da autorização para o início das obras do palco multiuso, no Parque da Família, no bairro Nossa Senhora de Fátima. No dia 4 de janeiro foi a vez das ruas David Beltrame, no Lado da União, e João Eloi Schmidt, no Nossa Senhora de Fátima.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, destacou que o investimento, R$ 266.999,10 (duzentos e sessenta e seis mil, novecentos e noventa e nove reais e dez centavos), vem de emenda parlamentar do ex-deputado João Rodrigues. “Agradecemos o ex-deputado, que hoje é prefeito do Município de Chapecó, que manteve sua palavra e presenteou Braço do Norte com mais este investimento”.

Divulgação

A área construída será de 234,90 metros quadrados. O palco multiuso terá um banheiro feminino e um banheiro masculino destinado ao público, dois camarins com um banheiro cada e área de apresentação com 120 metros quadrados. A empresa ganhadora da licitação é a Nova Era e garantiu o início para a próxima semana.

Depois que a obra estiver pronta, um Projeto de Lei será enviado para apreciação dos vereadores para que o palco multiuso ganhe o nome do empresário Djalma Marcelino, que faleceu no ano passado por decorrência de complicações por causa da Covid-19.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios

Os proprietários da farmácia. R. C., de 58 anos, e a esposa, S. R. V., de 56 anos, foram encaminhados ao presídio local.

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados

Prefeitura de Criciúma deve entregar novas UBSs em quatro bairros

Objetivo é garantir um atendimento ainda mais humanizado e acessível à população, com nova infraestrutura e equipamentos