Esporte

Paratleta de Criciúma fica em 2° lugar no Aberto da França de Tênis de Mesa

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O paratleta da FME/Judecri/Posto São Pedro/ D'Porto Estamparia Felipe Figueiredo conquistou medalha de prata na disputa por equipes da classe 7 masculina no Aberto de Tênis de Mesa na França, neste fim de semana. O criciumense teve como parceiro o alemão Jorg Schnelder.

Na concorrência individual, Felipe jogou na classe sete masculina e ficou em terceiro lugar do grupo. Com apenas uma vitoria sobre o irlandês Des Ryan por 3 a 1, foi derrotado duas vezes e não passou para a segunda fase.

Colaboração: Tairini Marcelino

Notícias Relacionadas

Sobe para 11 o número de vítimas de incêndio em Criciúma; trabalhador teve 80% do corpo queimado

Balanço do sindicato inclui funcionário hospitalizado, trabalhador com fratura, sete empregados com problemas respiratórios e dois brigadistas atendidos na UPA.

Pix poderá ser usado em contas-salário a partir de 2027

Pix Automático poderá ser utilizado para pagamentos recorrentes; novas regras também reforçam mecanismos de segurança.

“A gente fica de mãos atadas”, diz empresária após furto no Jardim Itália, em Cocal do Sul

Cristine Ceron Possamai mantém a loja há 18 anos e espera a prisão dos responsáveis; pelo menos sete pessoas teriam participado da ação.

Outubro Rosa em Cocal do Sul reúne prevenção e história de superação

Encontro nesta quarta-feira (7) vai abordar câncer, saúde do coração, violência contra a mulher e autocuidado.