Reflexão

Paróquia Nossa Senhora de Fátima promove Retiro Obra Nova de Inverno em Criciúma

O evento religioso será no próximo fim de semana. A expectativa é receber mais de 150 jovens.

Foto: Divulgação

Será realizado, no próximo fim de semana, o Retiro Obra Nova 2018, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Neste ano, a edição de inverno tem como tema: “Jovem desperta tu que dormes. Levanta-te e Cristo te iluminará”. A expectativa é que mais de 150 jovens participem do retiro, nos dias 14 e 15 de julho, na igreja da Santa Luzia.

Durante o retiro, será realizado momentos de orações, confissão, adoração, pregação com a comunidade Colo de Deus e animação com o Ministério de Música Discípulos de Deus. A abertura do retiro será conduzida pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Gabriel Dalmolin, que realizará a santa missa de abertura, no sábado (14), às 15 horas.

Segundo Edonir de Lima, o retiro será um momento dos jovens refletir e voltar o coração para a igreja. “Durante os dois dias do Obra Nova, queremos que os jovens estejam em encontro com Deus e fiquem mais próximos da vida cristã”, declarou o coordenador do retiro.

Jovens a partir dos 14 anos podem participar do retiro. As inscrições podem serem feitas nos grupo de jovens ou também no local, o valor da inscrição é R$ 35. O evento religioso contará com estrutura para alimentação, dormitórios masculinos e femininos, além da colaboração de 40 servos que auxiliaram em vários setores como cozinha, comunicação, liturgia, segurança e entre outros.

Programação do Retiro

14 de julho – Missa de abertura às 15:00 horas presidida pelo padre Gabriel Dalmolin

15 de julho – Missa de enceramento às 14:00 horas presidida pelo padre Gabriel Dalmolin

Colaboração: Comunicação Paróquia Nossa Senhora de Fátima 

Notícias Relacionadas

Cidade Mineira celebra Nossa Senhora de Fátima

Programação da festividade terá duração de uma semana.

Bispo presidirá missa na Casa do Egresso

Vídeo: Corpus Christi é celebrado com missa e procissão em Orleans

Fieis estiveram mobilizados na preparação dos tapetes e na participação das celebrações religiosas, nesta quinta-feira (31).

Igreja Matriz de Araranguá é elevada a Santuário Diocesano

Uns dos motivos deste reconhecimento são os 170 anos da paróquia, celebrados em 2018. Além disso, ela é a mais antiga de todas as 34 paróquias da Diocese de Criciúma.