Esporte

Penúltima rodada do Catarinense da Série B será disputada neste fim de semana

Foto: Divulgação

A primeira fase do Campeonato Catarinense da Série B está em um momento determinante. Restam apenas duas rodadas e a definição de quatro vagas para as quartas de final da competição. No último final de semana as equipes do Santa Catarina, Nação, Guarani e Internacional garantiram a classificação antecipada. Neste próximo domingo, 16, outras cinco equipes lutam pelas vagas restantes.

A oitava e penúltima rodada será inteiramente disputada no mesmo dia, às 15h. Guarani e Caçador irão se enfrentar no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Metropolitano e Juventus medem forças no Estádio Genésio Ayres Marchetti, em Ibirama.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Já o Caravaggio recebe o Nação no Estádio da Montanha, em Nova Veneza e o representante da região Sul do Estado precisa vencer e contar com um tropeço do Caçador para deixar  a lanterna da competição, em caso de derrota do Caravaggio e vitória do Caçador e do Carlos Renaux, o time de Nova Veneza será rebaixado para a Série C do estadual.

Por fim, Santa Catarina e Carlos Renaux duelam no Estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul.

Campeonato Catarinense – Série B 2023

8ª Rodada

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

16/07 – 15h
Guarani x Caçador
Metropolitano x Juventus
Caravaggio x Nação
Santa Catarina x Carlos Renaux

Notícias Relacionadas

Encerrada a segunda rodada do Catarinense da Série B com Caravaggio na penúltima posição

Começa neste final de semana o Catarinense da Série B 2023

Caravaggio estreia com derrota no jogo de abertura do Catarinense da Série B 2023

Tubarão e Próspera confirmam presença no Sub-20 da Série C do Catarinense 2023