Geral

Personal trainer morre de câncer no cérebro e comove cidade de SC

Foto: Equilíbrio Academia/Divulgação

A morte do personal trainer Antônio Paiva de Moraes, de 32 anos, comoveu Jaraguá do Sul nesta quinta-feira (1°). O profissional estava internado desde o ano passado e lutava contra um câncer no cérebro.

Antônio, natural do Ceará, atuava há pelo menos seis anos na Equilíbrio Academia, em Jaraguá do Sul. De acordo com informações de um profissional que atua no local, ele descobriu a doença no ano passado e, desde então, fazia o tratamento.

O personal estava internado no Hospital São José e teve a morte confirmada na noite de quarta-feira (31). Pelas redes sociais, o amigo Robinho lamentou a morte. “Não acreditei quando eu soube que você se foi grande amigo, uma pessoa humilde, simples um ser humano fantástico. Vá em paz e alegra o pessoal lá em cima!”, escreveu.

Antônio está sendo velado desde às 9h no Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul. A cerimônia de cremação acontece às 18h.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Caravaggio está na semifinal da Série B do Catarinense

Geada cobre pastos na Serra em domingo com mínimas próximas de 0ºC

As temperaturas mais baixas foram registradas em Urubici e Fraiburgo

Motociclista que morreu em acidente de trânsito em Siderópolis é identificado

O acidente ocorreu na rodovia Padre Herval Fontanella, no Distrito Industrial, em frente à Resicolor Tintas (apenas referência).

Homem é preso após fazer esposa e neta reféns em Grão-Pará

A operação resultou na prisão do suspeito e na libertação das reféns sem ferimentos.