Geral

Plaszom promove palestras de prevenção e qualidade de vida para colaboradores em Orleans

Durante os dias 11 a 14, a empresa realizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) no auditório da Sede

Divulgação/Plaszom

A empresa Plaszom realizou, durante os dias 11 a 14, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) na Sede da empresa, em Orleans. O tema deste ano foi “Segurança é um estilo de vida”. Os colaboradores e a comunidade externa puderam ouvir várias palestras sobre a prevenção no local de trabalho e a importância do cuidado pessoal.

O Técnico em Segurança do Trabalho, Cláudio Bonomi, explicou o evento. “O Sipat tem o objetivo de orientar e conscientizar os colaboradores sobre a importância e também como evitar os acidentes em local de trabalho. Essa é uma forma de aproximar os colaboradores da empresa e mostrar que as ações deles têm importância para um melhor ambiente de trabalho”, detalha o técnico.

Divulgação/Plaszom

Os colaboradores da sede e de todas as unidades tiveram a oportunidade de participar de palestras de prevenção a acidentes dentro da empresa e também de como manter o bem-estar e a saúde. “Fazemos a Sipat para estar conscientizando os colaboradores, para eles terem um cuidado maior no ambiente de trabalho. Queremos tratar não só a segurança, mas também a qualidade de vida deles, para reduzir o número de acidentes dentro da empresa”, explica Cláudio.

Divulgação/Plaszom

No início da semana, os colaboradores aprenderam sobre “Segurança em Eletricidade”, com Santos Alexandre Zaccaron, e “Prevenção contra Incêndios” com o subtenente Oliveira do Corpo de Bombeiros de Orleans. Na terça-feira o Delegado de Polícia Civil, Ulisses Gabriel falou sobre “Prevenção de Álcool e Drogas”, e na quarta-feira foi a vez do nutricionista Fabio Bianco abordar a “Alimentação Saudável”. Nesta quinta-feira, o cardiologista Ronaldo Passos da Silva mostrou a relação da “Atividade Física e Doenças do Coração”.

Divulgação/Plaszom

Divulgação/Plaszom

Divulgação/Plaszom

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.