Geral

Polícia Civil cumpre quatro mandados de buscas em investigações de tráfico de drogas em Criciúma

Quatro ordens judiciais para buscas em residências foram cumpridas nos bairros Mina Brasil, Fábio Silva e Quarta Linha.

Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal realizou operação policial para apuração de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em diversos pontos de Criciúma. Quatro ordens judiciais para buscas em residências foram cumpridas nos bairros Mina Brasil, Fábio Silva e Quarta Linha. Três pessoas são investigadas de participação nos crimes.

A ação resultou na apreensão de pequena quantidade de cocaína e maconha, além de petrechos para a traficância. Também foram apreendidos aparelhos celulares e quantia em dinheiro distribuída em notas pequenas. Duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia e, após oitivas, foram liberadas. As investigações prosseguem para definir as autorias dos delitos.

Notícias Relacionadas

“A verdade, o quanto antes”: Governador Moisés pedirá agilidade nas investigações envolvendo processo de compra de respiradores

O governador falou sobre a decisão da justiça de encaminhar o processo que apura o procedimento de compra de respiradores pelo Governo do Estado ao Superior Tribunal de Justiça (STJ)

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio