Segurança

Polícia Civil de Criciúma prende traficantes envolvidos em homicídio

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Criciúma deu cumprimento, nesta quinta-feira (19), a sete mandados de busca e apreensão vinculados à investigação do homicídio de Féber Rodrigues Gomes, morto no mês passado em decorrência de agressões sofridas nas imediações do trilho do bairro Pinheirinho.

Segundo o delegado André Milanese, o crime foi praticado por envolvidos no crime de tráfico de drogas. “Os mandados foram cumpridos em sete residências localizadas as margens do trilho dos bairros Pinheirinho e Boa Vista, pertencentes a pessoas suspeitas de terem participado do homicídio de Féber e de traficarem drogas”, ressalta o delegado.

A operação policial resultou na prisão em flagrante de duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, sendo elas um homem, de 28 anos, que estava evadido da Penitenciária Agrícola de Palhoça, e uma mulher, de 23 anos. “Na residência do homem, foram apreendidas 400 gramas de maconha fracionadas em 17 porções, 21 gramas de cocaína fracionadas em 15 porções e a quantia de R$ 1.016,00 em dinheiro. Na residência dela, foram apreendidos 30 gramas de crack fracionadas em 21 porções e 13 gramas de maconha, conta Milanese.

“Além das prisões deles, que foram encaminhados ao Presidio Santa Augusta, foram conduzidos à delegacia alguns adolescentes e maiores de idade suspeitos de terem envolvimento no homicídio de Féber, tendo todos negado envolvimento. A operação policial contou com a participação de 55 policiais civis das regionais de Criciúma e Araranguá”

Com informações da Rádio Hulha Negra

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito